Prefeitura retoma operação Tapa-buracos

A Prefeitura retomou a operação tapa buracos, com reparos na Rua Vivaldi Brandão, no Bairro Palmeiras. Ainda esta semana, outras vias receberão a operação. “Nosso trabalho é levar melhoria e qualidade de vida ao cidadão. Para isto trabalhamos com seriedade e transparência na aplicação dos recursos públicos”, destaca o secretário de Obras, Juliano Barreto.

A operação já beneficiou os moradores do Centro, Bairro São José, Bairro São Vicente , Avenidas Dr. Roberto e Amazonas. “Na Avenida Governador Valadares, os buracos estavam grandes e o trabalho ficou muito bom”, agradece o gerente do supermercado que fica na avenida, Luciano Soares. A operação tapa-buracos também será realizada nos Bairros Aeroporto, JK e Santa Marta.