Prefeitura revisa planejamento e anuncia investimentos na Saúde e Educação para 2019

Servidor Rogério Corgosinho, secretária de Planejamento Maria de Fátima Rodrigues e servidores Ana Paula Souza, Júlia Teixeira e Dagmar Caetano

A Prefeitura encaminhou a Revisão do Plano Plurianual (PPA) 2019 e a proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) à Câmara Municipal. A ação é importante para dar transparência às ações da Administração Municipal e adequar o planejamento para os próximos anos.

O orçamento fiscal e da seguridade social proposto para 2019 estima receita em R$ 144 milhões. Desse valor, 30,32% será destinado à Saúde. Para a Educação, será destinado 27%, valor superior ao definido pela Constituição Federal que é 25%.