Prefeitura revitaliza sinalização horizontal com dinheiro do Rotativo

Nova pintura dará mais segurança aos pedestres e condutores

Faixa1

Para dar mais segurança aos pedestres e condutores, a BDTRÂNS está reforçando a sinalização horizontal do Centro. A ação está sendo realizada com o dinheiro das vendas de talões do Estacionamento Rotativo. “Além de organizar e democratizar as vagas públicas, o Rotativo possibilitará muitas melhorias. O Prefeito Fernando Cabral já determinou que todo o recurso desse projeto será investido no trânsito”, afirma o secretário de Desenvolvimento Urbano Renato Pontes.

Ruas mais bonitas para as festas de final de ano – Além de trazer segurança, as ruas e praças estão mais bonitas com a nova pintura. A área central terá muitos pontos revitalizados: Praça da Matriz, Praça Inconfidência, Praça do Larguinho, rotatórias próximas à Câmara, Rua Conselheiro Guerra, Rosário, Dr. Miguel Gontijo, 1º de Junho, Avenida São Vicente, Vigário Nicolau e Padre Vilaça. Será pintada uma faixa de pedestre em frente à escola Dr. Hugo e outra enfrente à escola Wilson Lopes. A rua do Rosário com Washington Luiz também ganhará faixa de pedestres.