Prefeitura amplia oferta de atendimento devido a possível crescente de casos de Covid-19 e gripe influenza

Unidade do Bairro Aeroporto.

A partir de amanhã (dia 4) Bom Despacho contará com quatro unidades para atendimento de pacientes com sintomas respiratórios. O objetivo é ampliar a capacidade de atendimento destes pacientes com a possibilidade de nova onda de Covid-19, a variante ômicron, e com gripe influenza.

“Por orientação do Ministério da Saúde, a fim de evitar a proliferação dos vírus, o atendimento do paciente sintomático respiratório deve acontecer separadamente. A Unidade de Atendimento do Bairro Aeroporto está atendendo a demanda com reforço médico desde quarta-feira, dia 29”, afirmou a subsecretária de Saúde, Tamara Bicalho.

As unidades atendem nos locais:

• UBS Jardim América – Rua Odílio Antônio da Silva, 578, Bairro Jardim América, de 7h às 11h e de 13h às 17h.
  • UBS Doutor Miguel – Rua Alferes Tavares, 139, Centro, de 7h às 11h e de 13h às 17h.
  • Pronto Atendimento – Praça Irmã Albuquerque, 120 – Centro.
  • Unidade de Atendimento – Atendimento Covid-19 – Rua Fortaleza, 225, Bairro Aeroporto, de 8h às 17h.