Prefeitura solicitou e Copasa fará nova desinfecção de áreas públicas em BD

Serviço começará na próxima quinta (16) e se estenderá para dias 21, 22 e 23 de julho

Na imagem, registro da desinfecção feita em frente à Santa Casa.
A pedido da Prefeitura, novamente a Copasa desinfectará áreas hospitalares; portas das unidades de saúde, de bancos e outras áreas onde há mais circulação de pessoas. O serviço começará na próxima quinta-feira, dia 16. Depois, continuará na semana dos dias 21, 22 e 23.

A desinfecção será feita durante o dia nas ruas e passeios onde ficam as unidades de saúde. À noite, a desinfecção será feita nas ruas e passeios da área central, em frente a hospitais e agências bancárias.

A Prefeitura investe pesado para combater a Covid-19 – em maio, esse trabalho foi feito pela primeira vez em Bom Despacho. Esta semana será iniciada a segunda ação de desinfecção de áreas públicas do Município. Além disso, para combater o coronavírus, a Prefeitura recebeu e contratou mais 11 médicos; conseguiu a autorização para abertura de leitos de UTI no Município; implantou as consultas médicas via telefone para pessoas com sintomas gripais; criou equipes de monitoramento de pacientes suspeitos e doentes; testou todos os servidores da Secretaria de Saúde e está testando todos os pacientes suspeitos; adequou as UBSs para atendimento seguro.

Faça sua parte – se puder fique em casa. Se sair for inevitável, use máscara; lave as mãos constantemente e evite aglomeração.