Prefeitura solicitou suspensão dos cortes de água e energia para todas as famílias e empresas de BD

Famílias de baixa renda já estão sendo beneficiadas por esta medida

Para que os bom-despachenses fiquem em casa tranquilos e sintam menos os efeitos da crise trazida pela pandemia, o novo Prefeito, solicitou que a Cemig e a Copasa estendam a suspensão dos cortes de abastecimento de energia e água para todos os cidadãos e empresas. A medida já está em vigor para famílias de baixa renda.

Além da suspensão do corte, as concessionárias estenderam prazos do pagamentos de talões para alguns setores da economia.  também solicitou a extensão deste benefício para todos.

“A Prefeitura tem feito sua parte dando descontos e aumentando prazos para pagamento de IPTU, taxas e alvarás e ISSQN. Também estamos apoiando as famílias que estão sem trabalho e renda com cestas básicas, aluguel social, auxílio para pequenas reformas emergenciais. Agora é o momento de nos unirmos para ajudar a população. Nossa missão é cuidar das pessoas”, destacou o novo Prefeito.