Prefeitura terceirizará administração da Rodoviária

Concessão vai gerar economia aos cofres públicos e bom atendimento à população

A Rodoviária de Bom Despacho precisa de iluminação, reformas na infraestrutura, banheiros, limpeza adequada. Com o objetivo de oferecer todos esses recursos à população, a Prefeitura fará a concessão do Terminal Rodoviário. A ação vai gerar economia aos cofres públicos e atendimento de qualidade à população.

A sessão para definir o novo administrador está prevista para o dia 21 de julho deste ano e será presencial. As empresas interessadas em assumir a Rodoviária deverão se apresentar no Setor de Licitação da Prefeitura, com os documentos solicitados no edital. “Divulgaremos o edital em breve no site da Prefeitura”, informa o secretário de Administração Denis Carvalho.

A terceirização da Rodoviária trará enormes benefícios para Bom Despacho. “A população receberá atendimento de qualidade, estrutura adequada e local totalmente higienizado”, afirma Carvalho.