Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Prefeitura terminou primeira etapa do Novo Pronto Atendimento

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Prefeitura terminou primeira etapa do Novo Pronto Atendimento

 
Em breve, cidadãos serão mais bem atendidos em um espaço moderno, amplo e confortável

A Prefeitura terminou a primeira etapa da reforma do Pronto Atendimento, que inclui as salas da frente com forro, pintura, piso cobertura metálica, rampa de acessibilidade e guarda corpo.

Agora falta a segunda parte da obra que inclui a reforma das outras salas do PA com pintura e novo piso. Os banheiros também receberão melhorias que os deixarão acessíveis.

Mais recurso para melhorar o atendimento – depois da obra, a Prefeitura pretende transformar o PA numa UPA. Com isso, a cidade receberá recurso federal e conseguirá ampliar e melhorar o atendimento de urgência e emergência dos bom-despachenses.

CB e Samu reforçam atendimento – para complementar os atendimentos de urgência e emergência, Bom Despacho conta ainda com Corpo de Bombeiros e Samu. O Município aguarda mais uma unidade do Samu, desta vez uma ambulância equipada para Tratamento Intensivo.

Além disso, em breve, o Município ganhará um CTI com seis salas de cirurgia e dez leitos de terapia intensiva. Com todo esse aparato, Bom Despacho será uma referência em saúde.

Imprimir