Para dar mais segurança aos idosos, Prefeitura testou todos os funcionários do Asilo São José

Para dar mais segurança e tranquilidade aos idosos e profissionais que trabalham no Asilo São José, hoje (22), a Prefeitura fez testes de Covid-19 nos 37 funcionários. Felizmente, todos deram negativo para a doença.

Hoje, a Prefeitura também testou os 42 servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social. Apenas um deu positivo e já foi liberado para cumprir o isolamento residencial.

Recentemente também foram testados todos os 417 servidores da Secretaria de Saúde.

“Também estamos testando todos os pacientes considerados suspeitos de estarem com a doença. Quanto mais testarmos, mais dados teremos para elaborar estratégias acertadas para combater a pandemia”, destacou a secretária de Saúde, Neide Braga.