Prefeitura trabalha para prestar atendimentos odontológicos cada vez melhores à população

A Prefeitura realizará pregão eletrônico para compra de materiais odontológicos destinados às unidades básicas de saúde e Centro de Especialidades Odontológicas.

Os materiais serão utilizados pela Secretaria de Saúde para desenvolver os programas de saúde bucal na atenção primária, que faz parte do Programa Brasil sorridente levando atendimento dentário gratuito aos cidadãos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Com eles, a Saúde também poderá realizar novas atividades como o Programa Saúde na Escola e outras atividades a serem realizadas ao longo do ano.

O valor estimado da licitação é de R$ 104.351,82. A sessão será no dia 7 de junho, às 9h, na página no Portal de Compras Públicas.