Prefeitura oferece casas rurais por apenas R$ 1.140,00

reuniao pescadores programa mcmvr 081013A Prefeitura apresentou aos membros da Colônia dos Pescadores Profissionais, segunda-feira, 8/10, os benefícios do programa Minha Casa Minha Vida Rural (MCMVR).

O programa beneficia pescadores, agricultores e trabalhadores rurais com renda anual de até R$ 15 mil. Através dele, os beneficiários podem comprar uma casa de 42m² pagando apenas 4 parcelas anuais fixas de apenas R$ 285,00.

O prefeito Fernando Cabral participou do evento e ressaltou a importância do programa. “Nosso objetivo é oferecer moradia digna a famílias de baixa renda que residam na zona rural do município”, destacou.

O cadastramento dos interessados está sendo feito na Secretaria Municipal de Agricultura. “Mais de 80 famílias já se inscreveram no programa”, informou o gerente Fábio Lúcio de Assis. A seleção dos beneficiários será feita pela Caixa Econômica Federal.