Prefeitura treina servidores para combater incêndio

Objetivo é qualificar servidores para atuar corretamente em situações de emergência

treinamento extintores

No dia 13/02, a Prefeitura realizou curso de capacitação para uso de extintores de incêndio. “Depois desse treinamento os servidores estarão em condições de manusear um extintor com segurança e eficiência” destacou o técnico em segurança do trabalho, Mateus Batista.

Dezessete alunos compareceram às aulas que ensinaram como usar extintores, classes de incêndios, tipos de extintores para cada situação e cuidados necessários ao usar o extintor, entre outros. Guilherme de Souza, engenheiro de segurança do trabalho e Mateus Batista ministraram as aulas na Garagem Municipal.

Escola de Formação de Servidores Públicos (EFESP) – Esse é o segundo curso ministrado pela Prefeitura visando capacitar servidores para atuar em situações de emergência.