Prefeitura treina servidores para fiscalizar obras de asfaltamento
curso obras

O chefe regional do DNIT, Rogério Molina falou aos servidores

Lívia

A Secretaria de Obras treinou seus servidores para fiscalizar a obra de pavimentação do Pica Pau. “Este treinamento serviu para nivelar, elaborar os procedimentos a serem adotados na fiscalização e levar conhecimento para os colaboradores da secretaria de obras” , diz o secretário de Obras, Juliano Barreto. “Este aprendizado é muito importante pois prepara os servidores a trabalharem de forma eficiente e garantir a qualidade da obra”, diz a coordenadora da secretaria, Lívia Andrade.

Melhoria das vias- Ao todo são 12 obras de pavimentação que estão ocorrendo simultaneamente pela cidade. Dentre elas o destaque vai para o asfaltamento da Estrada do Pica-pau, a mais importante da história de Bom Despacho. “Iremos instalar fiscalização diária no canteiro de obras da Prefeitura na estrada do Pica Pau, visando entregar uma obra de qualidade para a população”, completa Barreto.