Prefeitura vai contratar Agentes de Coleta de Lixo

Posto do Minas Fácil, que
fica na frente do
prédio da Prefeitura

A Prefeitura publicou nesta quarta-feira, 24/4, o edital do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2013 para contratação temporária de Agente de Serviços Gerais – Coletor de Lixo.

As inscrições no processo seletivo são gratuitas e estarão abertas de 25 a 30 de abril, inclusive sábado e domingo. O atendimento será feito no Posto do Minas Fácil / Unidade JUCEMG, que fica na frente do prédio da Prefeitura, na Praça Irmã Albuquerque. Não haverá inscrição pela internet.

O candidato deve comparecer no local levando original e fotocópia de documento de identidade que tenha foto. A ficha de inscrição será assinada na hora.

Na quinta, sexta, segunda e terça o atendimento será feito de 8 às 12 e de 13 às 18 horas. No sábado (27/4) e no domingo (28/4) o Posto do MinasFácil abrirá de 8 às 12 e de 14 às 18 horas só para receber inscrições do processo seletivo.

Serão contratados 12 agentes de coleta para trabalhar em regime de 44 horas semanais.

O processo seletivo constará de teste de aptidão física.

Mais informações no telefone 3522.1535 com Patrícia ou Eduardo.

CLIQUE AQUI para ver o edital completo do Processo Seletivo Simplificado nº 02/2013