Prefeitura valoriza Cadastro com curso sobre educação corporativa e cadastro multifinalitário

A Secretaria de Administração realizou o curso Educação Corporativa e Cadastro Multifinalitário. Foram mais de 20 horas de treinamentos para os servidores que atuam na Secretaria de Fazenda, especificamente no Setor de Cadastro. Veja fotos da ação.

O objetivo foi fortalecer a equipe do setor, articulando a apropriação ao processo de desenvolvimento do Cadastro Multifinalitário realizado no município de Bom Despacho, bem como as demais ações que diretamente envolvem o setor.

O curso foi ministrado pela coordenadora Denisse Sousa. A instrutora utilizou de diferentes dinâmicas e propostas para interagir com a equipe. Além da instrutora, fizeram parte do treinamento o prefeito Doutor Bertolino e a secretária de Fazenda Daniela Rocha que ressaltaram a importância deste setor e dos seus servidores para a população de Bom Despacho e para a Prefeitura.