Prefeitura valoriza servidores com aumentos, antecipações salariais e qualificações
Servidoreas concursados e qualificação

Servidores concursados e qualificação

Desde 2013, a Administração valoriza os servidores com aumentos salariais bem acima da média regional. Prova disto é que em 2015, os servidores ganharam 8,83% de aumento. Pela primeira vez em muitos anos, este percentual ficou acima do aumento do salário mínimo (6.78%).

Os servidores de Bom Despacho também ficaram em posição mais favorável quando comparados com os das cidades vizinhas. Divinópolis, por exemplo, concedeu 5,56% de reajuste; Lagoa da Prata deu 6,78% e Nova Serrana, 6,9%.

A Prefeitura também concedeu 29% de aumento para os agentes de saúde e endemias e 13,01% para os servidores do magistério.

Qualificações antecipações – A Prefeitura oferece constantes qualificações; paga em dia ou antecipado. Só em 2015, a Administração autorizou a antecipação dos salários de março, outubro, novembro e dezembro. Os servidores ainda receberam o 13º mais cedo.

Os salários de fevereiro, novembro e dezembro de 2014 também foram pagos antes da data prevista. “Com planejamento e boa gestão pagamos e ainda adiantamos o 13º e outros salários mensais”, destaca a secretária de Fazenda, Daniela Rocha.