Prefeitura volta a atender idosos no CCI com alegria e muito carinho

O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) retomou suas atividades presenciais. Com muita alegria e cuidado, a equipe do Cras Babilônia – Ozanan recebeu cada um com muito carinho e atenção. Veja fotos do retorno.

“E com recepção das Margaridas para acolher e dar boas vindas com as músicas que eles tanto gostam! O retorno das atividades irá contribuir muito para ressocialização, convivência comunitária, sair do isolamento que a pandemia aumentou em grande escala no caso da pessoa idosa. Foi um momento muito esperado e emocionante para todos”, afirmou Stella Couto, coordenadora dos Cras.

Saiba mais sobre o CCI – O Serviço de Convivência dos Idosos é um dos serviços ofertados pelos Cras e funciona todos os dias da semana, de 13h às 15h, no salão do Cras Babilônia – Ozanan (Rua Picão Camacho, 500, Bairro Ozanan).