Prepare-se para a 2ª Meia Maratona Rústica João Jiló

Em abril competidores de todos os cantos do país se reunirão em Bom Despacho para curtir 21 km de paisagens rurais

Prepare-se. Dia 3 de abril acontecerá a 2ª Meia Maratona Rústica João Jiló. Atletas de diferentes regiões se encontrarão em Bom Despacho para uma manhã de muito esporte, integração e belas paisagens. O trajeto será de 21 km por estradas rurais do município. “A primeira edição foi um sucesso e não será diferente em 2015”, destaca a secretária de Esportes Roberta Neves.

A largada será em frente ao VAP Supermercados (Avenida Ana Rosa, 79, Bairro Ana Rosa). As mulheres começarão a prova às 8h e os homens às 8h10. “Estamos esperando muitos corredores da região, da capital e de outros locais do país. Tudo está sendo preparado para recepcionar bem atletas locais e os visitantes”, completa Neves. Em breve, as inscrições estarão abertas.

2ª Meia Maratona Rústica João Jiló oficial (1)