Prepare-se para estudar de graça e em universidades renomadas

Para isso, você precisa fazer ou ter feito o Enem

A Universidade Aberta do Brasil (UAB) ofertará novos cursos de graduação e pós-graduação em Educação. Tudo de graça, à distância e em universidades federais renomadas. Os alunos precisarão comparecer ao polo UAB de Bom Despacho apenas uma vez por mês. Aproveite a oportunidade de cursar uma universidade ou avançar em seus estudos.

As licenciaturas e pós-graduações disponibilizadas para o Polo Bom Despacho são: Letras Português (UFLA), Geografia (UFOP), Matemática (UFOP), Pedagogia (UFOP), Gestão da Escola (UFOP), Educação em Ciência (UFMG), Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas (UFMG).

Ainda este ano as universidades lançarão seus editais. Para mais informações ligue para (37) 99106- 4998 ou vá ao Polo UAB Bom Despacho, que fica na Avenida Ana Rosa, 1555, Bairro Ana Rosa.

Atenção – para concorrer a uma vaga é necessário usar a nota do Enem. Fique atento, pois o período para solicitar a isenção da taxa de inscrição do Enem 2022 começou dia 4 de abril. Os interessados terão até o dia 15 de abril para preencher a solicitação, na página do participante.