Presidente da FEEMG destaca capacidade de Bom Despacho para receber o JEMG 2014

BD sedeO presidente da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais (FEEMG), Éverson Cicarinni, enviou ofício ao prefeito Fernando Cabral comemorando a parceria do Governo de Minas com a Prefeitura para realizar a etapa microrregional dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG) 2014 em Bom Despacho.

A escolha decorreu do reconhecimento do bom trabalho realizado pela Prefeitura na área de esportes. Os jogos serão realizados de 22 a 26 de abril em quadras esportivas da cidade.

Estamos convictos de que a escolha para o sediamento trará excelentes frutos para o Programa e beneficiará o seu município em diversos aspectos, proporcionando o bem-estar a milhares de alunos-atletas inseridos nos Jogos. Desejamos sucesso na realização da etapa e ratificamos nossa credibilidade na força, na qualidade técnica e na capacidade de seu município em receber de braços abertos o JEMG/2014”, destacou o presidente Éverson Cicarinni.

CLIQUE AQUI e veja o ofício