Primeira Roda de Capoeira de 2024 foi um sucesso!

No último domingo, 25, foi realizada a Primeira Roda de Capoeira de 2024, na quadra Manoel Nunes Guimarães (Quadra do Pamonhão).

A ação, organizada pela Associação de Capoeira Afro-Minas Bom Despacho, contou com a participação de capoeiristas de Bom Despacho, Martinho Campos, Leandro Ferreira e Buriti Grande.

“É muito gratificante poder fazer estes pequenos movimentos dentro da nossa cidade, é um incentivo para os nossos alunos, é motivacional receber nosso Mestre e poder “vadiar a boa e velha capoeira. Os alunos se sentem importantes e reconhecidos, é uma experiência única para eles. Foi uma manhã de muita energia, troca de sorrisos e muita capoeira”, afirmou a instrutora e uma das organizadoras do evento, Dyene.

“Parabenizamos os organizadores do evento por promover o esporte e a cultura através da capoeira na nossa cidade”, parabenizou a Coordenadora da Secretaria de Esportes e Lazer, Ludimila Magalhães.