Primeiro caso de coronavírus foi confirmado em Bom Despacho

Homem de 56 anos está em isolamento domiciliar e passa bem

Hoje (6), Bom Despacho confirmou o primeiro caso de coronavírus. O paciente é um homem de 56 anos que está em isolamento domiciliar. Felizmente, ele passa bem.

O exame foi feito de modo direto e particular, em Belo Horizonte. O hospital informou o resultado ao Estado que, hoje, divulgou o dado em seu boletim diário.

A Secretaria de Saúde de Bom Despacho ainda não foi noticiada oficialmente, mas já confirmou a informação por meio de telefone.

Entenda por que o Estado informa dois confirmados para BD – antes deste resultado positivo, o Estado computou um outro para BD. Refere-se a uma mulher que reside neste Município, mas contraiu a doença no exterior e se tratou em Belo Horizonte. A paciente só voltou para Bom Despacho depois de curada. Portanto, o caso não teve efeito epidemiológico para a população daqui.

Adote todas as medidas de segurança – fique em casa. Se sair for inevitável, use máscara e lave as mãos constantemente.