Primeiro Seminário Adefis

No dia 30 de abril, a Adefisbd promoveu no CRAS Babilônia/Ozanan, o 1º Seminário com o tema: Deficiência e os Desafios após o diagnóstico. O evento contou com a participação da Dra. Luiza Gruppioni e o Musicioterapeuta, Tiago Souza.

“Foi uma alegria ter participado do Seminário e por poder assistir a falas tão importantes sobre as questões, os direitos e a convivência com as pessoas com deficiência. É mesmo preciso que este assunto esteja cada vez mais em pauta, discutido com profissionais da área. O conhecimento liberta e poder dividir a experiência com o próximo torna nossa caminhada muito mais leve”, destacou Norzila Campos.

A Prefeitura de Bom Despacho segue apoiando entidades e associações que prestam serviços assistenciais a todos os cidadãos.