Primeiro trecho de asfalto da Estrada do Pica-pau já está liberado

O Prefeito Fernando Cabral e o vereador Ricardo Alvarenga visitaram a estrada

Próximo trecho de 1.000 metros esperado para próximas semanas

A Prefeitura já liberou o primeiro quilômetro asfaltado da Estrada do Pica-pau. A empreiteira já está preparando o segundo trecho, também de um quilômetro, que deverá ser liberado dentro de algumas semanas. “A liberação por trechos facilita para quem precisa usar a estrada do Pica-pau. O serviço continuará em etapas de 1.000 metros. A última deverá ser concluída até o final de setembro. Depois colocaremos a sinalização horizontal e vertical e faremos a parte da drenagem e acostamento”, disse o prefeito Fernando Cabral.

Novo acesso- A histórica obra da estrada do Pica-pau dará à Bom Despacho uma nova saída, mais segurança para os estudantes da Faceb, diminuição do tráfego da MG-164 e retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto. Esta é maior obra viária de toda história da cidade.