Executivo é recebido pela mesa diretora da Câmara Municipal e reforça diálogo entre Executivo e Legislativo

Na foto estão Pastor Alex, Sámara Diretora, Kleverson Mello e Keké Oliveira.

Sexta-feira (19), o procurador geral do município, Kleverson Mesquita Mello, foi recebido pela Mesa Diretora da Câmara Municipal, os vereadores: Keké, Pastor Alex e Sámara Diretora. Na oportunidade, Kleverson e os vereadores falaram sobre projetos de lei que afetam a vida dos cidadãos e principalmente os servidores públicos municipais.

O objetivo é que, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas com a pandemia, a Prefeitura possa aplicar a reposição salarial dos servidores contando com o apoio de todos os vereadores da Câmara para aprovação.

“A reposição salarial, conforme os índices inflacionários, é uma forma de demonstrar respeito e compromisso com todos os servidores que se esforçam tanto para entregar um serviço público de qualidade para a população bom-despachense”, afirmou o prefeito Doutor Bertolino.

Veja o recado do prefeito Doutor Bertolino para os servidores no vídeo abaixo: