Produtores rurais de Bom Despacho terão mais crédito
safra

Prefeito Cabral falou dos avanços no agronegócio e na agricultura familiar

O Banco do Brasil apresentou aos produtores rurais do município o Plano Agrícola e Pecuário 2015-2016. Nele estão previstos mais de R$ 110 bilhões em crédito para fortalecer o médio produtor rural, aumentar a produção de alimentos e garantir preços justos para a população. “Para participar, o produtor deve ir em uma de nossas agências conferir em qual linha de crédito ele se encaixa”, diz Carlos Wagner Costa, gerente geral do Banco do Brasil de Bom Despacho.

O Prefeito Fernando Cabral esteve no lançamento do plano e conversou com os produtores rurais. Ele lembrou dos ganhos de produtividade no nosso município e destacou a importância do Banco do Brasil na modernização da nossa agropecuária. “Assim como nossa Administração, o Banco do Brasil tem apoiado muito o agronegócio e o agricultor familiar de Bom Despacho. Este lançamento é mais uma mostra disto”, afirma Cabral.