Proerd formou 394 alunos em Bom Despacho

Proerd

No dia 12/12 foi realizada a formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas – Proerd, em Bom Despacho. O evento foi realizado pelo 7º BPM no SESC e contou com a presença do prefeito Fernando Cabral, autoridades civis e militares.

Durante a solenidade foram premiadas redações das escolas e sorteadas duas bicicletas entre os formandos. Outros momentos importantes da formatura foram a entrega dos certificados, o juramento e a participação dos mascotes PM Amigo Legal e o leãozinho Dare.

O Proerd foi desenvolvido com 394 alunos do 5 º ano de sete escolas do município. O sargento Marcos Aurélio e a cabo Cristiane foram os instrutores responsáveis pelo desenvolvimento do projeto.