Servidor da Prefeitura participa de banca examinadora em Lagoa da Prata

No dia 28 de fevereiro, o servidor público e sensei Fabiano César representou Bom Despacho em banca examinadora durante o exame de faixas de atletas em Lagoa da Prata. Participaram do evento cerca de 30 atletas da Academia Seishin Kay do sensei Wagner Heleno.

“O exame de faixa, ou exame de graduação, é um teste que o atleta precisa fazer para poder mudar de faixa. Geralmente o atleta é convidado por seu professor com algum tempo de antecedência para fazer o exame, independente de que graduação o mesmo tentará. O atleta se apresenta para uma banca examinadora composta por faixas pretas e executará exercícios obrigatórios da sua própria faixa, mostrando que está apto a subir mais um nível”, explica Fabiano Silva.

“A Prefeitura de Bom Despacho destaca a importância deste intercâmbio entre os municípios e parabeniza o servidor público por sua atuação”, destaca Roberta Neves, secretária de Esportes e Lazer.