Professor, participe do Desafio Pré-Férias – Edição Escolar

Professor de educação física, motive seus alunos a praticarem atividades físicas em casa para participar do Desafio Pré-Férias – Edição Escolar. A ação gratuita é realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer para todos os alunos matriculados nas escolas de Bom Despacho. As modalidades disponíveis serão Recreação (Pular corda) e Dança.

Para a modalidade Recreação, o aluno deverá gravar um vídeo de até 1 minuto pulando corda. Pode ser sozinho ou com a ajuda de terceiros batendo a corda.

A modalidade Dança será dança livre. O vídeo deverá ter até 1 minuto e o aluno pode se caracterizar de acordo com o tema.

O mesmo aluno poderá participar de uma ou das duas modalidades. Para participar, o aluno deverá gravar os seus vídeos e enviar para o professor de educação física da sua escola. O professor deverá enviar para o e-mail esportes@pmbd.mg.gov.br a ficha dos alunos participantes até o dia 7 de julho.

Poderão participar do Desafio todos os alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio. No dia 9 de julho faremos um sorteio online de brindes com todos os participantes.

Confira o regulamento