Professora comemora aumento do magistério

Lêidia

Em Bom Despacho, a Prefeitura deu mais 6,81% ao Magistério. A professora, Lêidia Campos, recebeu a notícia com alegria. “Que grata surpresa. O Prefeito Cabral conseguiu nos dar aumento mesmo com o governo querendo tirar nossos direitos”, afirma.

A professora sabe que muitas prefeituras e governos estaduais estão atrasando e parcelando salários. Provavelmente não conseguirão nem dar aumento. “Acompanho os reveses do Brasil. Também tenho colegas que dão aulas no Estado. Estão passando por dificuldades”, lamenta.

Desde 2013, Magistério é valorizado com aumentos acima da média regional – Nossos educadores são constantemente qualificados. A Prefeitura já investiu mais de R$ 8 milhões na reforma e ampliação de todas as escolas e na aquisição de novos materiais didáticos. “O Prefeito está de parabéns. Ele está cumprindo a promessa de valorizar os educadores”, elogia Lêidia.