Professora da rede municipal vence Prêmio Professores do Brasil

Três profissionais de Bom Despacho foram destaque regional

projeto kenia

A Professora Kênia com seus alunos

Mais uma vez, a educação de Bom Despacho é destaque. A professora da Creche Dona Joesse, Kênia Braga, venceu a categoria regional do Prêmio Professores do Brasil (PDB). Ela apresentou um projeto que amplia o vocabulário dos alunos por meio da música. Os pequenos também se divertiram construindo instrumentos musicais com sucata. “Foi uma emoção muito grande receber o prêmio”, comemora. O projeto da professora Kênia foi selecionado para a etapa estadual. Se vencer mais esta fase disputará com os projetos de outros estados.

Premiação nacional- O Prêmio Professores Brasil foi criado pelo Ministério da Educação. Ele é dividido em seis categorias, de acordo com os anos escolares. As professoras da rede estadual Ana Silva e Cleiryslene Marcelino também venceram nas categorias, 4º a 5º ano e 6º ao 9º ano respectivamente.