Professores da Prefeitura em constante qualificação e aperfeiçoamento

Professores do CEIM Nossa Senhora Auxiliadora participaram do Projeto de Formação Continuada, um investimento no corpo docente da escola.
A idéia é atualizar, preparar e motivar os professores, o que impacta positivamente na qualidade de ensino e no ambiente de trabalho.

Através da troca de experiencias, informações e processos de formação, o projeto assegura a atuação de profissionais mais preparados e capacitados dentro das salas de aula.

A Educação é uma prioridade – Em 2022, Professores da Prefeitura receberam o maior aumento da história do Município, com mais 28% aos salários. Os educadores também receberam notbooks e projetores multimídia, para inserir tecnologia às aulas. A Prefeitura também está reformando e comprando mais equipamentos para as salas de informática e melhorando o sinal da internet nas escolas.