Profissionais de educação física se qualificam sobre práticas de exercícios na gestação

Aconteceu no dia 16 de outubro, em Divinópolis, o curso Biomecânica em Dobro, ministrado pelos professores Doutor Rafael Soncin e o professor Me. Gustavo Zorzi, com participação especial da professora Doutora Luciana Pimenta, com o tema exercício físico na gestação.

Participaram cinco profissionais de Educação Física de Bom Despacho. Sendo eles: Alexandra Antunes Pontes, Carolina Flores Paz, Gean Carlos da Silva, Letícia Faria e Lineker Vieira Azevedo. A Prefeitura de Bom Despacho, parabeniza os participantes pela busca constante de novos conhecimentos.

“Nos dias de hoje a busca pela qualificação profissional está cada vez mais presente na vida dos profissionais de Educação Física. Assim cursos, palestras, seminários e outros momentos de exposição sobre assuntos relacionados às áreas de interesse tornam-se importantes para que ocorra a qualificação e para que possamos levar uma prestação de serviço de qualidade à população”, destacou Gean Carlos.