Profissional da saúde: Atenção para o cronograma de amanhã da vacinação contra Covid-19

Foto por Vincent Kalut / Photonews via Getty Images

A Prefeitura está vacinando contra Covid-19 profissionais da saúde de Bom Despacho. Veja o cronograma de vacinações para sábado (6). O horário será de 8h às 12h:

• Técnicos em enfermagem e enfermeiros de clínicas médicas e de clínicas exames de imagens;
  • técnicos de RX de clínicas e consultórios odontológicos;
  • agente de controle de endemias;
  • técnicos em enfermagem de homecare.

ATENÇÃO!

• Todas as categorias acima exceto do setor administrativo.
  • Todas as categorias acima deverão apresentar carteira de registro profissional, vínculo com a instituição/consultório e comprovante de endereço do local (aos que se aplicam).
  • A vacinação será realizada de forma nominal sendo de responsabilidade do empregador enviar os nomes, juntamente aos dados pessoais (RG, CPF e Cartão SUS) previamente no e-mail epidemiologia@pmbd.mg.gov.br.
  • A vacinação ocorrerá de 8h às 12h no Centro de Imunização, situado na antiga sede do Samu que fica ao lado do Pronto Atendimento (Praça Irmã Albuquerque, 120, Centro).
  • Os profissionais deverão comparecer ao local utilizando máscara de proteção.