Profissional de BD, Márcio Tavares, foi aprovado em exame do curso de Treinador de Corrida

O profissional de Educação Física e treinador de Corrida de Rua de Bom Despacho, Márcio Luciano de Oliveira Tavares, participou do curso de Treinador de Corrida, ministrado pelo professor Dr Rodrigo Gomes de Rosa, no período de 22 de outubro a 17 de dezembro de 2022.

Márcio Luciano é treinador de corrida de rua da Assessoria Esportiva CT Treinamentos. “A realização deste curso foi fundamental para aperfeiçoar as aprendizagens adquiridas e buscar novas metodologias para aplicar nos treinos dos meus alunos” destacou Tavares.

“A Prefeitura de Bom Despacho parabeniza o professor pela busca de aperfeiçoamento para qualificação profissional e por fomentar a corrida de rua em nossa cidade”, afirmou Roberta Neves, secretária de Esportes.