Para incentivar coleta seletiva, Prefeitura doará galpão e caminhão para Catabom
Reunião Projeto de Gestão de Resíduos Sólidos

Reunião da Prefeitura com técnicos das empresas i-Care & Consult e Myr Projetos Sustentáveis

Para incentivar o reaproveitamento de lixo e colaborar com o meio ambiente, a Prefeitura construirá galpão e doará caminhão e outros equipamentos para a Cooperativa de Catadores de Bom Despacho (Catabom).

Para isso, as Secretarias de Planejamento, Obras e Meio Ambiente se uniram, elaboraram projeto e conseguiram apoio técnico e R$ 500 mil junto à Agência Francesa de Desenvolvimento e ao Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG).

“Os técnicos das empresas i-Care & Consult e Myr Projetos Sustentáveis se reuniram com nossa equipe para tratar dos detalhes da operação. Também visitaram a Catabom e o Lixão”, destaca a secretária de Planejamento, Maria de Fátima Rodrigues.