Projeto “Bate papo de meninas” para alunas do Voleimania

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando o projeto “Bate Papo de Meninas” com as alunas do Voleimania. O grupo, que acontece toda primeira quarta-feira do mês, tem como objetivo impactar positivamente a vida das participantes, fortalecendo laços, promovendo reflexões e capacitando jovens mulheres a enfrentar os desafios do dia a dia com resiliência e determinação.

“O objetivo é proporcionar discussões e atividades que fortaleçam vínculos, promovam a autoestima e autocuidado por meio de um espaço seguro e confiável, no qual elas possam expressar seus pensamentos, dúvidas e sonhos, promovendo um diálogo aberto e construtivo”, relatou a psicóloga da Prefeitura, Amanda Gontijo.

Saiba mais sobre o Projeto – Projeto Voleimania que é voltado para o público feminino, atendeu várias crianças e adolescentes através do ensino das técnicas e táticas da modalidade. As aulas, realizadas no contraturno escolar, aconteceram no poliesportivo da E.E. Miguel Gontijo e Poliesportivo Jaime Martins, para crianças e adolescentes.