Prefeitura Municipal de Bom Despacho

Atenção: as funções do site requerem que o Javascript esteja habilitado!
Ative-o e recarregue a página novamente.

Projeto da Nova Organização Administrativa vai à Câmara

Prefeitura Municipal de Bom Despacho

A Administração Municipal enviou na última segunda-feira, 26/04, o Projeto de Lei referente à nova Organização Administrativa da Prefeitura. O novo projeto visa uma administração mais enxuta, inclusive com extinção de cargos comissionados em relação à Lei Complementar 08/2009.

Confira algumas das mudanças do projeto:

– A extinção da Secretaria de Desenvolvimento , com incorporação de suas atividades, parte pela Secretaria de Meio Ambiente, Planejamento e Desenvolvimento e parte pela Secretaria de Serviços Urbanos que absorve, também, parte das atribuições da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos;   

– O cargo de Chefe de Gabinete para a se denominar Secretaria de Governo;

– A Assessoria Executiva para a se denominar Secretaria de Assuntos Institucionais;

– A Assessoria de Comunicação Social passa a se chamar Secretaria de Comunicação Organizacional;

– A Secretaria de Infra-Estrutura Viária passa a se chamara Secretaria de Serviços Urbanos;

– A Secretaria de Obras e Serviços Urbanos passa a se denominar Secretaria de Obras Públicas;

Em praticamente todas as Secretarias estão sendo tomadas medidas para o enxugamento da máquina em relação a cargos comissionados. A Administração aguarda agora a apreciação do Projeto  pela Câmara.

Imprimir