Projeto da Prefeitura oferece lazer, saúde e integração
Montagem Vôlei Geração Esporte

Equipes do projeto Vôlei Geração Esporte

A Prefeitura promove esporte, qualidade de vida e integração para mais de 100 crianças e adolescentes de Bom Despacho, por meio do Projeto Vôlei Geração Esporte. A servidora Taís Campos já treina alunos nas Escolas Coronel Robertinho e Miguel Gontijo. “O objetivo é oferecer atividades físicas, saúde, fortalecer vínculos e melhorar a qualidade de vida dos alunos”, diz Roberta Neves, secretária de Esportes.

A Prefeitura criou este projeto em 2013. Desde então, os atletas participaram de diversas competições: Torneios de Quarteto de Voleibol, Torneios Pré-JEMG, Copas de Voleibol de Trio, Festival Infanto Juvenil Quarteto de Voleibol, Copas Vap de Voleibol, Torneio de Voleibol de Areia, Jogos Escolares de Minas Gerais de 2014.

Participe do Vôlei Geração Esporte – Para inscrever seu filho, mande um e-mail para tais.campos@pmbd.mg.gov.br ou para esportes@bomdespacho.mg.gov.br. Mais informações pelo telefone 3521-4214.