Projeto de Karatê da Prefeitura: Alunos e atletas representarão Bom Despacho em competições regional e estadual

Foto ilustrativa: Alunos do Projeto de Karatê da Prefeitura em aula na Praça da Matriz.

Neste domingo, dia 24, alunos do Projeto de Karatê da Prefeitura representarão o município em duas grandes competições. Eles participarão do 2º Open Regional de Karatê da Academia Kumite (AKKS), a ser realizado em Bom Despacho, e da 2ª Etapa do Campeonato Mineiro de Karatê (CMK), que será em Janaúba, no norte do Estado.

O 2º Open Regional de Karatê AKKS será realizado no Poliesportivo Municipal Jaime Martins (Rua Pitangui, 78, bairro São Vicente), a partir das 8h30 com a participação de 22 alunos/atletas do Projeto de Karatê. Este evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal e terá diversas atividades, incluindo competições de karatê.

A 2ª Etapa do CMK terá uma delegação de 15 atletas do Projeto de Karatê da Prefeitura. Todos estarão buscando pontos importantes para o ranking estadual e nacional do karatê esportivo.