Projeto de Futsal da Prefeitura disputa amistosos contra times do Ipê

Montagem Amistosos São Vicente x IpêOs alunos do Projeto Futsal São Vicente estão aprendendo sobre o esporte e evoluem como atletas. Para colocar seus conhecimentos em prática, a Secretaria de Esportes organizou uma série de amistosos contra o Ipê Campestre. Jovens dos sete aos 17 anos disputaram quatro jogos no Poliesportivo Jaime Martins.

Projeto Futsal São Vicente – Mais de 200 crianças, adolescentes e adultos são atendidos pelo projeto da Prefeitura no Poliesportivo Jaime Martins. Os interessados em participar devem se inscrever na Secretaria de Esportes pelo telefone 3521-4214 ou ir até o poliesportivo (Rua Pitangui, 45, São Vicente) e conversar com a coordenadora do projeto Franciane Mota.

Clique aqui para ver os resultados