Projeto Futsal São Vicente enfrenta Quartel Geral
Bom Despacho projeto futsal feminino

A equipe de Bom Despacho disputou o amistoso

Jogos foram em Bom Despacho, no final de semana

A equipe feminina do Projeto Futsal do São Vicente disputou um jogo amistoso com o time de Quartel Geral. A partida foi domingo (21), na Praça de Esportes de Bom Despacho.

O amistoso foi organizado pela Praça de Esportes, em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer. “Por meio desses amistosos treinamos nossas equipes e promovemos integração entre os atletas da região”, afirma a secretária de Esportes Roberta Neves. Quartel Geral venceu por 5 x 3.

Projeto Futsal São Vicente – A Secretaria de Esportes criou e mantém o Projeto Futsal. Mais de 200 crianças participam das atividades no Poliesportivo Municipal. As aulas são diárias e os alunos aprendem os fundamentos e técnicas do esporte.

Os pais interessados em inscrever os filhos devem contactar a Secretaria de Esportes pelo telefone 3521-4214, ou ir até o poliesportivo e conversar com a coordenadora do projeto, Franciane Mota.