Projeto Serenatas Itinerantes alegra moradores do Engenho do Ribeiro

Evento foi em frente a Igreja Santa Rosa de Lima

serenatas itinerantes Engenho Ribeiro

O Projeto Serenatas Itinerantes está levando música e cultura para diversos pontos de Bom despacho. No último sábado (14) foi a vez do Engenho do Ribeiro receber a apresentação. Os moradores da região puderam acompanhar o Grupo Serestas de Bom Despacho com o repertório composto por músicas brasileiras, como Asa Branca de Luiz Gonzaga e algumas músicas das Folias de Reis e Reinado.

Evento – O Serenatas Itinerantes é uma parceria entre o Grupo Serestas de Bom Despacho, a Prefeitura e a Câmara Municipal. Estão sendo realizadas diversas apresentações na cidade, sempre após a missa de 19h, em frente às igrejas dos bairros. A próxima apresentação será no dia 11 de julho, na Cruz do Monte, no Bairro Ana Rosa. Depois, o projeto retorna no dia 18 de Outubro, no bairro do Rosário.