Projeto Serenatas Itinerantes será apresentado no Engenho do Ribeiro

Serestas ItinerantesO Projeto Serenatas Itinerantes está emocionando os bom-despachenses com arte e muita música boa. Vários bairros foram beneficiados e no próximo sábado (14) será a vez do Engenho do Ribeiro receber o Grupo Serestas de Bom Despacho.

A apresentação será após a missa das 19h, em frente à igreja. Toda a comunidade está convidada e poderá contribuir voluntariamente com alimentos não perecíveis ou brinquedo. As doações serão repassadas para entidades beneficentes de Bom Despacho.

Próxima apresentação – A próxima apresentação será no dia 11 de julho, na Cruz do Monte, no Bairro Ana Rosa. Sempre depois da missa das 19h.

Projeto – O Grupo Serestas de Bom Despacho está realizando presentações por toda a cidade. O repertório é composto por música popular brasileira e leva lazer e cultura por onde passa. Além disso, o projeto arrecada doações para ajudar entidades beneficentes da cidade. A Secretaria de Cultura e a Câmara Municipal apoiam o projeto.