Projetos apoiados pela Prefeitura são chancelados pelo Instituto Sicoob

Dia 11 de fevereiro, os Projetos Voleimania e Bom na Escola, Ferinha no Esporte foram chancelados e reconhecidos pelo Instituto Sicoob em parceria com a cooperativa Sicoob CREDESP. O Selo Instituto Sicoob é um dos programas do Eixo Desenvolvimento Sustentável e tem o objetivo de mapear, reconhecer e chancelar projetos sociais, ambientais, esportivos e de saúde e bem-estar das cooperativas Sicoob.

Mais de 150 jovens integram hoje o Projeto Voleimania. “Receber o Selo do Instituto Sicoob era um sonho pois já o conhecia através de outros times de Vôlei da região que já eram reconhecidos pelo Instituto. Quando fomos comunicados pelo nosso parceiro Sicoob Credesp foi uma imensa alegria e gratidão”, afirmou o servidor municipal e professor do Projeto Voleimania, Gerbert Delfino.

Como incentivadores do esporte e dos projetos, estamos extremamente orgulhosos de termos contribuído para que o Voleimania e Bom na Escola, Ferinha no Esporte, fossem chancelados pelo Instituto e com isso reafirmamos nossa responsabilidade social com a comunidade. São merecedores do Selo e de todo reconhecimento Nacional”, disse a Analista de Investimento Social Estratégico do Sicoob Credesp, Jéssica Oliveira.

Foi uma excelente oportunidade para nós do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte, e a Prefeitura também faz parte desta premiação pois sempre está apoiando o Projeto. Agradeço a todos pela ajuda no crescimento do projeto da nossa comunidade. O trabalho é feito com muita responsabilidade, carinho e dedicação às crianças e o nosso objetivo é sempre formar cidadãos do bem. Muito obrigado pelo grande apoio“, destacou o Professor do Projeto Bom na Escola, Ferinha no Esporte, Geraldo Majela (Ladinho).