Projetos esportivos da Prefeitura beneficiam mais de 600 famílias do Aeroporto 1 e 2, JK, Santa Marta, São Vicente e Novo São Vicente
Projetos do Esporte

Projetos Futsal São Vicente, Handebol para todos, Bom de Esporte e Academia ao Ar Livre

Mais de 600 crianças, adolescentes e adultos do Aeroporto 1 e 2, JK, Santa Marta, São Vicente e Novo São Vicente participam de projetos esportivos criados e mantidos pela Prefeitura. O objetivo destes projetos é promover atividade física, oferecer mais qualidade de vida e manter os jovens longe das drogas.

“Mantemos o Programa Bom de Esporte, o Projeto Futsal São Vicente, o Projeto Handebol para Todos e apoiamos o Projeto CIAME, da ABAP. Por meio destas ações, crianças e adolescentes recebem apoio, incentivo e aprendem valores importantes, que servirão para a vida toda”, destaca a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Mais benefícios – As famílias que moram no Aeroporto 1 e 2, JK, Santa Marta, São Vicente e Novo São Vicente também podem praticar atividades físicas de graça e em espaço apropriado. Isto porque a Prefeitura instalou na Praça do Rotariano uma academia ao ar livre.

“Além disto, a Faculdade Alis reformou os gols da Quadra JK e melhorou o Poliesportivo Jaiminho Martins. Estas ações unidas às da Prefeitura darão aos moradores da região uma vida mais saudável, com mais lazer e entretenimento”, completa Neves.