Projetos esportivos de Bom Despacho recebem kits

Uniformes, bolas e redes beneficiarão 393 crianças da cidade

Entrega de material esportivo MNa tarde de ontem (25), o Prefeito Fernando Cabral e a secretária de Esporte Roberta Neves participaram da entrega de kits esportivos para dois projetos sociais da cidade:Bom de Bola, Ferinha na Escola e Bom na Escola, Bom de Bola. Ambos têm o apoio da Prefeitura.

As bolas, redes e uniformes foram adquiridos graças ao trabalho da vereadora Keké, junto ao deputado estadual Marques. A entrega foi no gabinete do Prefeito Fernando Cabral e beneficiará 393 crianças e adolescentes da cidade.

“Agradecemos o empenho da vereadora Keké. Muitas crianças e adolescentes serão beneficiados”, destaca o Prefeito Cabral.

Coordenadores dos projetos agradecem – Para o tenente Leonardo Costa Barbosa da Polícia Militar os materiais serão de grande valia. “Esse tipo de apoio nos impulsiona a continuar com o projeto”, afirma o coordenador do projeto Bom na Escola, Bom de Bola. Para Geraldo Magela da Silva (Ladinho) que coordena o Bom de Bola, Ferinha na Escola o presente também será importante. “É muito bom para as crianças receber os kits”, afirma.