Pronatec abre 150 vagas para cursos técnicos em Bom Despacho

Inscrições começam dia 11 de agosto

pronatecO Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) em parceria com a Prefeitura está oferecendo cinco cursos técnicos por meio do Pronatec. São 150 vagas para os cursos de Técnicos de Reabilitação de Dependentes Químicos, Técnico em Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico em Manutenção e Suporte em Informática e Técnico em Segurança do Trabalho.

As inscrições serão feitas entre os dias 11 e 20 de agosto, de 16h às 20h, na escola João Dornas (rua João Paulo II, 243 – Ozanan). Os interessados devem levar os documentos descritos no anexo. Em caso de dúvidas basta ligar no 37 3521-3729.

“A Prefeitura está dando a oportunidade de o cidadão com ensino médio completo se qualificar para o mercado de trabalho e aumentar sua renda familiar. Os cursos são gratuitos e reconhecidos pelo MEC”, destaca a secretária de Educação Simone Mamede.

Clique aqui e confira a relação de documentos para inscrição