Prorrogado prazo para entregar recursos do Residencial Dona Branca

Candidatos com inscrição negada, por erro de dados no ato da inscrição, têm até a próxima quarta-feira (28) para recorrer

A Secretaria de Desenvolvimento Social prorrogou o prazo para os que candidatos com inscrições negadas no Residencial Dona Branca recorram da decisão.

O inscrito com solicitação negada tem até a próxima quarta-feira (28) para procurar o Bolsa Família (rua da Olaria, nº 112, Centro) e apresentar o recurso. Juntamente com o recurso, os inscritos devem apresentar os documentos de comprovação da informação (original e cópia).

Em caso de dúvida, as pessoas devem ligar na Secretaria de Desenvolvimento Social 3521-4018.

Do total de 1.380 inscrições, 235 foram indeferidas por estarem em desacordo com os critérios do programa habitacional.

Programa – O residencial Dona Branca terá 356 casas e faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Bom Despacho. Depois do sorteio, os cadastros passarão por análise da Caixa Econômica Federal e apenas, com o aval da instituição, os sorteados assinarão os contratos e receberão as chaves do imóvel.