Provas do Processo Seletivo 1/2014
Provas serão aplicadas neste domingo, dia 16
processo-seletivo 2014 cópia
As provas escritas do Processo Seletivo Simplificado 1/2014 serão aplicadas neste domingo, dia 16, às 14h, na Escola Municipal Coronel Praxedes. Os candidatos deverão comparecer ao local com 45 minutos de antecedência, portando documento de identidade de valor legal, caneta esferográfica com tinta azul ou preta.
As provas práticas para o cargo de Agente de Serviços Gerais serão aplicadas às 8h, 17 de março, na Pista de Corrida do 7º Batalhão de Polícia Militar, Alameda Coronel Fulgêncio, sem nº, Centro, Vila Militar. Os candidatos deverão comparecer ao local portando documento de identidade de valor legal.
Para os cargos de Mecânico II e Operador de Máquinas Pesadas, as provas práticas serão aplicadas na Garagem Municipal, Rua Gustavo Capanema, 20, Jardim América. Estes exames acontecerão também no dia 17, às 8h. Os candidatos deverão portar documento de identidade.
A entrega dos títulos e experiência (comprovação na área de atuação), ocorrerá no dia 17, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Prefeitura, Praça Irmã Albuquerque, 45, Centro.
Mais informações no 0800 2853737.